Perguntas Frequentes

1. Como saberei que o meu pedido foi enviado?

Uma página de confirmação aparecerá assim que o seu pedido for enviado. Em até 24 horas uma confirmação adicional será enviada para você por email com o seu acesso eletrônico para os relatórios especiais prometidos assim como seu usuário e senha para fazer o login no website. Se você já é um membro, sua nova assinatura será adicionada à sua conta em até 24 horas após o pedido. Por favor, observe que poderá levar até 7 dias para que seu pagamento seja processado em nosso sistema. Se o pagamento da sua assinatura não for processado, você receberá um email nosso alertando você sobre a falha no seu pagamento e solicitando que você nos ligue para tentarmos um outro cartão de credito.

No momento, nós estamos aptos a receber seu pagamento com cartões nacionais e internacionais das bandeiras listadas a baixo. você precisará de um cartão de credito com a bandeira aceita para realizar seu pedido conosco ou entrar em contato com o seu banco para autorizar que o pagamento seja realizado.

Bandeiras dos cartões aceitos:

2. Não estou recebendo meus emails, o que devo fazer?

A Agora Financial Brazil normalmente envia email de alerta através de um servidor de transmisão. Alguns provedores de Internet automaticamente reconhecem esses emails de alerta como SPAM ou lixo e, portanto, filtram essas mensagens. Como tentativa para evitar que isso aconteça, por favor salve esse endereços de emails na sua conta de email como lista segura, contatos ou favoritos: customerservice@dev.agorafinancialbrasil.com.br. Se o problema persistir, por favor entre em contato como o serviço de atendimento ao cliente para que você possa nos fornecer um outro endereço de email. Sugerimos que você crie uma conta gratuita com Yahoo, Google, MSN, Hotmail, etc. A mudança de email levará de dois a três dias úteis para ser processada e atualizada na database da Agora Financial Brazil.

3. Nenhumas das minhas tentativas para fazer um pedido funcionaram? Por que o meu cartão de crédito não é aceito?

A Agora Financial Brazil é uma empresa situada nos EUA. Nesse momento, nós estamos aptos a receber seu pagamento com cartões nacionais e internacionais das bandeiras listadas anteriormente. Você precisará de um cartão de credito com a bandeira aceita para realizar seu pedido conosco ou entrar em contato com o seu banco para autorizar que o pagamento seja realizado.

4. Onde posso encontrar uma corretora?

Devido as regulamentações da Comissão de Segurança e Corretagem, a Agora Financial Brazil não poderá indicar nenhuma corretora em particular. Dessa forma, veja a lista de corretoras aqui. Se você precisar de ajuda para encontrar uma corretora que se ajuste ao seu estilo de investimento, recursos gratuitos são fornecidos pelo Yahoo Finanças. É um ótimo lugar para começar.

5. Como eu posso cancelar minha inscrição?

Para nossas newsletters gratuitas que você recebe diariamente: no final de cada email, haverá um link para cancelar a inscrição. Clicando nesse botão, seu nome será removido da lista de envio desses emails. Para qualquer outro dos nossos serviços pagos, você deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente no (0800) 892-0414 para falar como um agente. Você também poderá contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente diretamente clicando no link à seguir: entre em Contato.

6. Como e quando eu receberei o meu reembolso?

Seu reembolso será retornado para a forma original de pagamento. Se você pagou seu pedido com o seu cartão de crédito ou débito, você receberá um crédito no seu extrato após uma semana útil depois do cancelamento (5 à 7 dias uteis).

7. Eu sou um iniciante em investimentos em Ações. Existem alguns recursos que eu possa usar?

Abaixo, estão alguns recursos, a respeito do mercado de ações, para ajudar na sua educação continuada:

7.1. Tipo de Investimentos _ aprenda tudo sobre os diferentes tipos de estratégias disponíveis para potenciais investidores.

7.2 Investopedia – Este é similar a Wikipédia, mas para o mercado de ações. Um grande recurso para pesquisar termos e conceitos e repostas rápidas para questionamentos.

7.3. Yahoo Finanças para atualizações sobre os preços atuais de uma posição em aberto em uma carteira. Yahoo Finanças é um ótimo lugar para uma pesquisa rápida em busca do código de uma ação.

8. Como posso atualizar minhas informações de contato?

Você poderá mudar suas informações de contato acessando a aba “Minha Conta” na Página Minha Conta do nosso Website. Você verá suas informações de contato listadas. Para mudar, por favor clique “Editar Este Endereço.” Quando você olhar mais abaixo, você verá a função para atualizar seu endereço de email, endereço e usuário e senha.