fbpx

Politica de reembolso

O cancelamento da Assinatura(s) poderá ser solicitado a qualquer tempo pelo ASSINANTE, mediante contato via e-mail: contato@agorafinancialbrasil.com.br, mediante as seguintes condições e hipótese a seguir relacionadas:

1 – A Agora Financial Brazil adota o prazo de garantia de 7 dias estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (vide artigo 49 da lei em comento) e caso o Assinante solicite o reembolso fora desse prazo, a Agora Financial Brazil poderá efetuar normalmente os valores regulares da assinatura contratada pelo Assinante.

2 – Caso o Assinante realize a opção de cancelar no prazo de 7 dias estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, a Agora Financial Brazil solicitará à intermediadora e receptora de transações financeiras responsável pela venda a suspensão na recorrência da cobrança das mensalidades e suspenderá o acesso do Assinante ao conteúdo contratado. Ocasião na qual realizará o estorno integral das quantias pagas pelo Assinante.

3 – Caso o ASSINANTE opte pelo Cancelamento após o prazo estabelecido no item 2, a Agora Financial Brazil efetuará o reembolso dos valores pagos, descontados os meses efetivamente utilizados pelo Assinante e com a incidência de multa contratual correspondente a 30% (trinta por cento) sobre o valor da assinatura/contrato.

4 – Em todas as hipóteses de Cancelamento, a Agora Financial Brazil comunicará à intermediadora e receptora de transações financeiras responsável pela venda, na forma da Cláusula 2, no prazo de 10 (dez) dias úteis, para que efetue o estorno dos respectivos valores. A intermediadora possui o prazo de 30 (trinta) a 60 dias úteis para concretizar o estorno na fatura do Cartão de Crédito do ASSINANTE.

5 – Para os pagamentos efetuados por meio de Boleto Bancário, a Agora Financial Brazil efetuará a devolução dos valores pagos, por meio de transferência eletrônica para Conta Bancária de titularidade do Assinante, no prazo de 15 (quinze) dias úteis, contados do envio dos dados solicitados, observadas as condições aplicáveis constantes nas Cláusulas anteriores.Em relação ao seu questionamento sobre o cancelamento, temos que este poderá ser feito após os 7 dias, mediante a cobrança de 30% de multa do valor do contrato/assinatura e cobrança proporcional ao número de meses utilizados pelo Assinante.