fbpx

De grão em grão, os investidores enchem os bolsos

DIRETO DE WALL STREET…

Evaldo Albuquerque

Caro leitor,

Na parceria menos provável – e mais ambiciosa – de todos os tempos, a KFC (Kentucky Fried Chicken) anunciou que começará a oferecer opções vegetarianas em parceria com a Beyond Meat.

Comercializada apenas em Atlanta a princípio, a KFC estará oferecendo aos seus clientes a opção Beyond Fried Chicken.

A proteína vegetal de frango estará disponível na forma de sticks ou asinhas de “frango” sem ossos (porque seria infinitamente assustador se de alguma forma houvesse ossos ali).

Por um período de teste, os clientes receberão uma amostra grátis da proteína vegetal de Kentucky Fried da Beyond a cada compra.

A KFC disse que planeja usar o feedback que receberem em Atlanta para determinar um possível lançamento nacional.

Por se tratar da capital da asa de galinha na América (desculpe, Buffalo), Atlanta é o lugar ideal para a KFC testar sua alternativa vegetariana, e assim, pular na frente da concorrência.

A KFC imagina que, se a Beyond Fried Chicken funcionar por lá, eles poderão fazer com que ela tenha boa aceitação em qualquer outro lugar.

Depois de terem escorregado forte junto com o restante do mercado durante o mês de agosto, as ações da Beyond (BYND) tentam ensaiar uma recuperação e, sob esse aspecto, o anúncio mais recente colaborou para que o ativo desse um pequeno salto nesta semana.

Seja como for, apesar das perdas recentes, ninguém pode desmerecer a ascensão meteórica da empresa desde o seu IPO em maio.

Ninguém esperava que os caras fossem se tornar o IPO do ano (mais de 500% e contando), mas a combinação de parcerias estratégias, produto de qualidade e demanda reprimida demonstram que todos subestimaram que essa aposta poderia vingar.

Burguer King, KFC e outras franquias de fast food já aderiram à nova moda que, por sinal, parece estar ganhando cada vez mais tração conforme aponta os resultados corporativos da empresa.

Quantas mais dessas parcerias a empresa vai anunciar nas próximas semanas para atrair novos investidores? E o McDonalds nessa história? Desenvolveria seu próprio hambúrguer vegetariano ou embarcaria no que tem dado certo e feito sucesso?

Abraços,

Evaldo Albuquerque


Conteúdo Publicitário

URGENTE! Uma Chuva de Dólares se Aproxima do Brasil!

Graças à aprovação da Reforma da Previdência, o estrangeiro está pronto para derramar bilhões de dólares no Brasil

Nas últimas vezes que isso aconteceu, ganhos de 450,65%, 1.257%, e 13.002,88% foram obtidos em pouco tempo.

Agora, Robert Kiyosaki separou para você as 3 ações que mais podem subir com essa nova chuva de dólares!

Veja Aqui as 3 Ações Queridinhas dos Gringos